Educação Adventista

Blog

A Educação Adventista no Mundo

A educação adventista está presente em mais de 150 países, representada por 8.632 instituições da educação infantil ao ensino superior, com um corpo docente


  • Compartilhar:

A educação adventista está presente em mais de 150 países, representada por 8.632 instituições da educação infantil ao ensino superior, com um corpo docente de 77.234 professores comprometidos na formação de aproximadamente 2 milhões de alunos.

A rede de educação adventista tem duas publicações mundiais, que servem de apoio a sua missão: a Revista de educação adventista e a Diálogo universitário. A primeira é um periódico bimestral destinado a professores e gestores educacionais. Cada edição apresenta artigos de variados temas relacionados à educação cristã. A segunda revista é uma publicação voltada para estudantes do nível superior de ensino que aborda questões relativas à interface entre o cristianismo e a cultura contemporânea. Ela é impressa em quatro línguas (português, inglês, francês e espanhol) e tem leitores em mais de 100 países.

Clique aqui e veja como localizar as instituições de Educação Adventista