Publicações

Blog

24 de outubro - Semana de colportagem UNASP-HT

SEMANA DE COLPORTAGEM UNASP-HT   Na semana que passou tivemos a Semana de Colportagem do UNASP-HT. Os diretores estiveram visitando os residenciais e capelas convidando os estudantes a evangelizar com literatura o Estado de São Paulo. A resposta foi muito positiva, cremos que nessas férias teremos um grupo expressivo desse colégio saindo para colportar. Pastor […]


  • Compartilhar:

SEMANA DE COLPORTAGEM UNASP-HT

 

Na semana que passou tivemos a Semana de Colportagem do UNASP-HT. Os diretores estiveram visitando os residenciais e capelas convidando os estudantes a evangelizar com literatura o Estado de São Paulo. A resposta foi muito positiva, cremos que nessas férias teremos um grupo expressivo desse colégio saindo para colportar.

Pastor Marcos Martins, diretor de publicações da Associação Paulista Sudoeste, organizou e dirigiu toda a programação.

Na sexta-feira, 20 de outubro, Pr. Hedmur Carvalho, pregou um excelente sermão. No sábado pela manhã, pastor Romualdo Larroca, secretário da Paulistana, relembrou seu tempo de diretor de publicações, pregando um bonito sermão no culto divino e no sábado à tarde Pr. Laercio Andrade dirigiu o programa JA, juntamente com o Pr. Robson de Moura, que no final fez uma super reflexão.

Foi um show de semana!

Parabéns a todos os diretores de publicações da União Central Brasileira. Tenho um super orgulho de todos vocês.

Pr. Marco Aurélio

Publicações UCB